Post by frarcontcenuslo on Mar 15, 2022 10:53:09 GMT -8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Granny: Chapter Two ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Granny: Chapter Two IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats para muitos tokens ▞▞▞
▞▞▞ Granny: Chapter Two 2022 version ▞▞▞
Granny: Chapter Two Arcade xaxn
Ok, então é bom, mas o primeiro e o terceiro são melhores, mas como eu sei que o terceiro é melhor eu acabei de ver as pessoas jogarem e eu não joguei, mas o primeiro eu joguei e me lembro antes deste jogo foi mesmo feito então sim, eu sei que dusrvs 4 estrelas, mas não três e sim, é isso
Tive que desinstalar, esse jogo poderia ser incrível. Vovô foi uma boa adição, mas eles tornam ainda mais fácil a coisa mais difícil do mundo de vencer. Eu só não queria levar as horas de jogo para ficar ainda mais decente nisso.
Você pode colocar o multiplayer no grany 2, por favor, podemos expressar mais do que você pode colocar no multiplayer, por favor
Deveria ter uma bolsa para colocar as coisas!! pelo jeito também vimos a máscara da selendrina...... eu tava jogando no modo treino mas quando matei a aranha ou qual animal está na gaiola .. não sei então eu vi a mascara da selendrina 2 vezes jogando no modo treino por isso dou apenas duas estrelas.... Primeiro corrija tudo e depois darei 5 estrelas.bye
Boa sorte para o uso foi levado ao seguinte link para as mesmas últimas fotos assim como o jogador cadastrado se o uso e pode ter boa sorte em
Esses jogos são ótimos os gráficos são incríveis eu amo o rádio na cozinha e o fato de que o vovô dorme um coucn e pode ligar o rádio seria bom se você pudesse atualizá-lo e colocar mais conteúdo porque eu tenho jogado por um tempo e escaparam das terras do tempo
Esse jogo é legal sempre que a vovó aparece eu e minha irmã grita mais alto mas quando a vovó chega perto não corremos para ficar onde estava meu personagem é melhor corrermos, o que deixa o jogo legal é que me arrepia e o que é legal pq é off yoy pode jogar a qualquer momento se você está entediado em seus outros jogos porque eu prefiro jogar este jogo como sempre! Eu recomendo este aplicativo porque ele te assusta, mas é muito divertido
No copyright infringement is intended****This is a Tips not the game**Tips For Granny: Chapter Two Games (Unofficial) Walkthrough Horror.
Granny Chapter Two fuga no barco, jogo completo modo normal Granny Chapter Two modo Normal ...
Mais ou menos e um jogo que igual a Granny 1 A cada atualização para ele piorou pra mim se eu joga ele eu só jogo na versão 0.83 So dou 2 estrelas
Barbi Granny Chapter 2: Scary and Horror game 2019
Gráficos muito bons e eu amo o jeito que o vovô fala é tão bom e a vovó é muito
Faça o download do Granny: Chapter Two MOD + data apk para Android.
Gostei mas encontrei vários erros de controles, a Granny fica atravessando as paredes, isso deixa o jogo muito chato ;(
O jogo é super divertido. Eu realmente gosto das 3 maneiras de escapar e das várias maneiras de nocautear a vovó / o vovô. Eu classifiquei este jogo como 4 porque quando você nocauteia a vovó e ou o vovô, ele diz 2 minutos, mas é mais como 30 segundos. Eles se levantam muito rápido. Espero que você possa consertar isso.
Eu não sei eu vou jogar agora no telefone da minha mãe
Eu acho que eles mudaram muito o jogo, o que é ruim no papel, mas na prática é ruim. Eu gostei da velha vovó. Essa atualização mudou muito.
O jogo é bom mais o gráfico é ruim,e os personagens são um pouco feios por causa do gráfico.Tente melhorar o jogo e a jogabilidade.
Otimos ótimos controles tá de parabéns dvloper estou para a próxima atualização
Espero que realmente não gostei do jogo, mas eu não lembrei que é minha opinião,esse jogo não gostei muito do primeiro jogo,ficou bom,diferente do capítulo 2
Vou dar 3 porque gosto mais do primeiro capítulo. Essa parte é meio chata e entender a estrutura da casa é difícil. De resto, um bom jogo.
8/10 (432 votos) - Baixar Granny: Chapter Two Android Grátis. Granny: Chapter Two para Android é a segunda parte do jogo de aventuras de terror no qual
Jogo incrível e viciante. Gráficos ótimos, ótima jogabilidade também, vários modos legais para fugir incrível. A dvloper fez um trabalho incrível
Este é um jogo muito interessante que estou jogando. Este jogo todos os dias eu gosto muito deste jogo muito muito muito muito e também este é muito este jogo gráfico nos muito deus e vovó e vovô é muito velho vovó ouve tudo no modo difícil e vovó calor muito pobre e também isso é muito bom esse jogo é muito legal
Hmmm este é um jogo que perdi minha experiência na vida não toda a vida mas lufe como de costume eu posso dizer isso mas precisa de apoio neste jogo porque é muito horror E eu geralmente fico escondido no quarto debaixo da cama hahahahahahah soa muito engraçado
Tudo é bom, mas o jogo é difícil eles podem facilitar a compra do jogo dando uma opção para salvar o jogo mesmo problema está no capítulo 1
Jogo bom mais ainda prefiro o primeiro jogo da veia Granny só que fica mais difícil que esses dois mas o jogo é muito bom a casa é menor e tem menos espaço para se esconder
E legal mais eles demoram pra cima trás da gente então só duas estrelas
Eu gosto desse jogo mais as vezes trava e eu não jogo muito sabe melhor o jogo só da granny. Mais em consideração ao jogo que eu gosto eu dei 3 estrelas é a minha nota. E se tiver gente que não gostou do meu comentário só falo uma coisa: EU NÃO TENHO MEDO DE RECALQUE OK. muito obrigada 😘😘😘
Jogo muito ruim porque é muito fácil e muito faltu e ghatia
ڈایناسور رنگنے تعلیمی pww
Jogo para celular bastante sólido. As pistas de áudio poderiam ser melhores e seria legal saber quando o vovô vai dormir em vez de saber quando ele acorda. Eu gosto da estratégia, parece que eles têm um caminho diferente a cada rodada agora, sempre me surpreendo depois de me acostumar com o original.
Requer Android 4.1 / iOS 9.0. Idioma: Inglês | Tamanho: 66 MB. Este post foi postado originalmente em Granny: Chapter Two – Jogo OFFLINE para Android e iOS.
Sponge Granny Chapter Two - Horror House: Truques e codigos
Esse jogo é muito bom Mas eu não gostei
Granny chapter two (atualização). So tem o Grandpa pq n tenho a sin da Granny. 19 de fev. de 2020. Browse all _Sr. cat_'s games.
Eu gosto muito dos gráficos e do movimento, mas o que eu mudaria é que o vovô tem um pé-de-cabra e eu posso encontrar um pé-de-cabra, então por que? e por que está fora do preto. vovó que ela pode abrir portas para por que só o vovô pode abrir portas POR QUE! então é por isso que eu dou 3 estrelas para esse aplicativo de terror
Muito bom, mas dou 4 estrelas porque é um pouco difícil se fosse online era mais divertido mas gosto do jogo, editarei minha resposta se vcs ativarem 2 jogadores online💞